SEXTA | 19 DE MAIO 2017 - 00h00

bon sauvage

“Por ti”, marca o regresso por inteiro do Bon Sauvage.
Síntese de um percurso cheio de cumplicidades, a que se juntam novos toques de magia, “Por ti” é a nova canção de “fazer caminho” que dá corpo ao Bon Sauvage e revela de forma muito clara a faceta pop do charme refrescante, ágil, melodioso e irresistível que marca a alma das suas canções.
Gravada em Outubro nos estúdios Wrecords, do “compagnon de route” de longa data Wilson Drummer Silva, e produzida por Vasco Ramos (More Than a Thousand), “Por ti” resume as linhas melódicas e o jogos de palavras que distinguem uma história feita de canções sob o nome Bon Sauvage.
Em “Por ti” estão presentes as linhas essenciais do Bon Sauvage que ecoam subtis; as guitarras de Manchester, as batidas, as nuances rock, melodias puras e limpas sem desvios nem colagens a influências tão variadas como Verve, Sétima Legião, Mumford & Sons, U2, Snow Patrol ou a mais pura pop lusitana e britânica. É um conceito. Uma interpretação da vida e da música. Para todos.
Para além de “Por ti”, estão ainda frescas as canções do EP “Ar de Amor”, produzido este ano por António Corte Real e Wilson Silva- com a participação especial de Pedro Oliveira / Sétima Legião - que resume esta intenção, esta certa forma de estar. O Bon Sauvage prepara-se neste momento para as próximas atuações ao vivo, em Lisboa e Almada.

Bon Sauvage - Paulo Santiago: voz e letras /Nuno Matos: guitarras/ João Comtil: guitarras/ Paulo Freixinho: baixo/ Nuno Oliveira: bateria. Convidados (ao vivo)- Jorge Moniz: arranjos e teclados/ Jorge Vinhas: violinos / Alexandre Talhinhas: guitarras e coros

Joomla! Hosting from