QUINTA | 1 DE JUNHO 2017 - 22H00

wem“Quais músicas você escolheria para fazer parte do meu novo disco?” Foi com esta pergunta aos seus seguidores que Wem começou a preparar o álbum “Conectar”. O público ouvia (e assistia) semanalmente a uma nova música partilhada nas redes sociais e a partir dessa interação artista e público juntos foram fazendo suas escolhas e de mais de 20 canções ficaram as 11 preferidas. Depois Wem reuniu um grupo de músicos de “peso” para gravar: Dadi Carvalho, Guilherme Kastrup, Ricardo Prado, Fábio Pinczowski, Lu Lopes, Marina Pittier, Fê Stok, Bruno Buarque, e Marcelo Jeneci. E agora chegou o momento de o apresentar ao vivo.

O primeiro disco lançado por Wem foi em 2014 e ficou na lista dos “100 Melhores Discos da Música Brasileira” daquele ano e foi selecionado para o “Prêmio da Música Brasileira”.

“Cantor eficaz deste repertório inspirado, Wem está pronto para se conectar com o sempre almejado “grande público” até porque são poucos os artistas da cena indie brasileira que apresentam conjunto tão sedutor de canções em um único álbum.” Mauro Ferreira (O Globo)

“Maior prazer em trabalhar com o talento do Wem como compositor, cantor e instrumentista. Mais uma grande surpresa do cenário musical de São Paulo.” Dadi (produtor musical Marisa Monte)

“Wem mantém sempre a atenção na necessidade de ser inventivo, encontrando caminhos sonoros
mais improváveis e mais interessantes. Ele conseguiu criar uma atmosfera moderna, atual, e ao mesmo tempo, mostrar um pé firme no Brasil mais profundo.” Beto Villares (Produtor musical)

https://wem-music.com

Joomla! Hosting from