SEGUNDA A SEXTA | DE 18 DE JUNHO A 14 DE SETEMBRO 2018 - 9H ÀS 18H

bracinho3

A Fábrica Braço de Prata tem o prazer de anunciar que mais uma vez abrirá as inscrições para as Férias no Bracinho!

Como sempre a criatividade andará a par da brincadeira, e a brincar aprendem-se tantas coisas giras! ;)

O programa das Ferias no Bracinho é dirigido a crianças dos 4 aos 12 anos e decorrerá em vários espaços ao longo do dia.

O programa de férias apresenta cinco dias temáticos, com atividades variadas desde expressão plástica, expressão dramática, culinária, horticultura, dança , leitura entre outras…
Haverá ainda tempo para correr e brincar num ambiente que promove a ludicidade e a aprendizagem.

Para mais informações e inscrição:
Bárbara Rocha
938 805 841
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Nota:
É indispensável uma reserva prévia, que estará condicionada às vagas existentes.
Este programa realiza-se apenas com um número mínimo de crianças e poderá ser alterado caso a idade e oudesenvolvimento do grupo, bem como outras condições, o determinem. As crianças deverão vir sempre com chapéu e protetor.
Caso possuam alguma alergia ou restrição alimentar deverá ser descrita a quando a inscrição. Dependendo da gravidade da intolerância alimentar poderá ser solicitado que traga de casa a sua própria comida.
Sempre que a pessoa responsável pela criança for entregar ou receber o mesmo, deverá trazer consigo o cartão de cidadão. Só permitimos que o educando seja levado por outra pessoa com indicação e autorização prévia do encarregado e também ele terá de trazer o seu Cartão de cidadão.

PROGRAMA COMPLETO

O programa das Ferias no Bracinho é dirigido a crianças dos 4 aos 12 anos e decorrerá em vários espaços ao longo do dia.
Serão recebidos no espaço exterior onde irão brincar até estarmos todos reunidos, depois passaremos ao interior da Fábrica e ao longo do dia passaremos pela biblioteca, Teatro, salas de exposição e sala de refeições. Alguns dias
iremos dedicar-nos também á nossa horta no espaço exterior.
O programa de férias apresenta cinco dias temáticos, com atividades variadas desde expressão plástica, expressão dramática, culinária, horticultura, dança, leitura entre outras...
Haverá ainda tempo para correr e brincar num ambiente que promove a ludicidade e a aprendizagem.
O Programa é dividido em 2 semanas diferentes garantindo assim 2 semanas de um programa diversificado.

Semana I

Encontra e conhece-os, para depois escolheres (segunda-feira)
Os participantes irão fazer uma caça ao tesouro para conhecer os nossos amigos que estão perdidos pela Fábrica. Será que os consegues ajudar a encontrar o caminho até á biblioteca apanha este comboio e vem conhecer todas estas personagens.
Amigos na biblioteca (Terça- Feira)
Cada um de nós se afeiçoou a algum destes personagens vai ouvir falar das suas histórias e também contá-las.
O teu preferido (Quarta- Feira)
Vamos pesquisar as características de cada um dos nossos amigos e depois vamos tentar ser como eles... O que será que gostam de fazer? Como brincam e dorme? Onde vivem? E o que comem?
Toca a montar (quinta-feira)
Como gostámos tanto deles e de suas histórias vamos nós próprios dar lhes vida e começar a escrever e desenhar...
O espetáculo acontece (Sexta- Feira)
Pela Fábrica vão aparecer todos estes personagens, e vão dar vida a pequenas performances. Com música e dança e os crescidos estão convidados.

Semana II

Encontra-os e conhece o bem que eles fazem (segunda-feira)
Os participantes irão fazer uma caça ao tesouro para descobrir ao longo de todo o espaço exterior, muitos legumes efrutas e os seus benefícios.Abastece o “trator” e não te esqueças do chapéu... está na hora da colheita.
Sou um agricultor (Terça- Feira)
Depois de os conhecer, ver suas cores, cheiro e até sabor.Depois de perceber o bem que nos fazem, vamos por mão á obra e passar o dia na horta.
Os Poetas da horta (Quarta- Feira)
Como gostámos tanto deles e de suas histórias vamos nós próprios dar lhes vida e começar a escrever sobre eles e adesenhar....
Os poetas da Horta (quinta-feira)
Trouxemos as receitas das avós e das mães ou até de uma tia velhinha... As nossas receitas preferidas e vamos contá-las.Mas não ficamos por aqui vamos meter mãos á obra e cozinhar para os crescidos.Dão-nos tanta energia.
Vamos jogar? (Sexta- Feira)
Pela Fábrica vão aparecer todos estes alimentos, eles não falam mas mexem-se tão bem e fazem muitos jogos emgrupo e com os crescidos também.

 

Joomla! Hosting from