A carregar Eventos

Exposição fotográfica

Em dois verões seguidos (2015 e 2016) visitei e fotografei o núcleo de Hangares com o propósito de captar a vida num lugar que poderá, num futuro próximo, deixar de o ser. Procurei captar o espaço físico, as pessoas, a memória e o quotidiano a partir dos referentes que o estruturam: o trabalho e a religião. O que aqui se apresenta é uma selecção de imagens a partir desses elementos: dia e noite, festa e trabalho, interior e exterior, expostos com o propósito de perpetuar a memória de Hangares.

12 imagens coladas em pvc (40x60cm e 60x80cm)

Agradecimentos: Sra. Maria João das Chagas, Sr. Albino Paciência e Sr. Fernando das Chagas.

Biografia: 

Licenciado em Sociologia e Doutorado em Ciências da Comunicação. Estudou fotografia com o Movimento de Expressão Fotográfica tendo obtido formação nas áreas de fotografia documental e de viagem, fotografia de teatro e de espectáculos de música. Participou em três exposições colectivas: Vidas de Bairro sobre o bairro de Campo de Ourique em Lisboa (Novembro de 2014), Ktabna sobre viagem fotográfica a Marrocos com o MEF (Outubro de 2015) e Sodade sobre viagem fotográfica a São Tomé e Príncipe (Junho de 2016). Esta é a sua terceira exposição individual, tendo previamente exposto no Banco de Portugal (Edifício Portugal) em Maio de 2016 e no EKA Palace em Abril/Maio de 2018.

Preço por imagem:

100€ (60x80cm)

70€ (40x60cm)

Contacto: 960149626

Este site usa cookies e serviços de terceiros para melhorar a sua experiência de utilização. Ao navegar no nosso site estará a concordar com a utilização dos cookies. OK